Despachante Junto ao detran, despachante imobiliário, imobiliária

Quem Somos

A empresa AM Despachante Certificadora e Corretora de Imóveis é especializada na prestação de serviços de despachadoria nos demais órgãos públicos federais, municipais e estaduais, cartórios entre outros. Atua como Autoridade de Registro para a emissão e validação de Certificados Digitais devidamente Credenciado junto ao ITI – Instituto Nacional da Informação do Governo Federal e ICP-Brasil – Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira, atuamos também com a corretagem e avaliações de imóveis, contamos com uma vasta experiência de mercado e nosso principal objetivo é satisfazer completamente as necessidades de nossos clientes. Trabalhamos com rapidez e eficácia em todo o trâmite.

AM DESPACHANTE

AM CERTIFICADORA

AM CORRETORA DE IMOVEIS

Fundada desde 1999 temos como meta prestar aos nossos clientes serviços com qualidade, agilidade e segurança.

Oferecemos os serviços de Despachante de veículos junto ao Detran-MG, Despachante Imobiliário ITBI, Despachante Documentalista, Emissão de Certidões e Correspondente Caixa Aqui.

MISSÃO:
Nossa empresa tem por missão desempenhar um trabalho eficiente, com rapidez, seriedade e cordialidade, tendo como meta atender aos interesses de nossos clientes, superando as adversidades e oferecendo serviços de qualidade.

VALORES:
Pautados na ética, dirigimos todas as nossas ações, mesmo nos momentos adversos, com uma conduta profissional, sempre preocupada com a integridade de nossos clientes. Tais valores representam nosso jeito de ser, de nossa empresa e de nossos colaboradores.

RESPONSÁVEIS:

ANDERSON MATHEUS

CRDD/MG Nº 00096

ADESDOC/MG Nº 00096

CRECI/MG Nº 30.427

SIMONE AIDA DE CARVALHO MATHEUS

OAB/MG Nº 108951

LEI FEDERAL 10.602/02

Art. 5o Não há hierarquia nem subordinação entre os Despachantes Documentalistas, servidores e funcionários públicos.

Art. 6o O Despachante Documentalista tem mandato presumido de representação na defesa dos interesses de seus comitentes, salvo para a prática de atos para os quais a lei exija poderes especiais.

Parágrafo único. O Despachante Documentalista, no desempenho de suas atividades profissionais, não praticará, sob pena de nulidade, atos privativos de outras profissões liberais definidas em lei.